Quem somos

Quem somos?

A Associação de Pais da Escola da Vilarinha surgiu com o nome APEJIEV em 2002, pela necessidade de criar condições para que a Escola pudesse oferecer mais e melhor aos alunos, apoiar pais e encarregados de educação e contribuir para o bom funcionamento da escola. Em 2012 foram actualizados os Estatutos e a Associação foi registada nas finanças simplificando o nome para APEVI.

O que fazemos?

O nosso objectivo é, em cada ano lectivo, e em conjunto com a Coordenação da Escola:

Responder às necessidades da Escola e dos Alunos, dotando a escola de recursos e agindo como interlocutores e sempre que necessário entre os Pais e a Comunidade Escolar.
Promover o enriquecimento curricular das crianças, apostando na qualidade da Educação, mediante a promoção de actividades extra curriculares e desportivas.
Aproximar a Escola à Família, dinamizando actividades, festas e encontros e apoiando e esclarecendo os Pais e Encarregados de Educação.
Manter o diálogo com as entidades administrativas da escola, nomeadamente o Agrupamento Manoel de Oliveira, a Junta de Freguesia de Ramalde e a Câmara Municipal do Porto, sendo interventivos sempre que necessário.

De que depende o nosso sucesso?

Da vossa colaboração. 
Gostaríamos de poder contar convosco na qualidade de sócio, se ainda não o é, para que possamos reunir melhores condições para atingirmos mais fácil e rapidamente os objectivos para os quais nos propomos.

Da  vossa participação. 
Porque queremos que estejam presentes nas iniciativas que a APEVI conta promover.

Das  vossas sugestões e das vossas dúvidas. 
Só assim conseguiremos ir de encontro às vossas expectativas.

Ċ
Geral APEVI,
13/09/2018, 08:14
Ċ
Geral APEVI,
13/09/2018, 08:13